Grupo Prisma Brasil - Drama das águas - Partituras

Uma bela oportunidade de entrosar as crianças com seu grupo ou coral e explicar a história do dilúvio. Composta por Mário Jorge Lima e Flávio Santos, mostra que é possível fazer uma "cantata" que não seja apenas de Páscoa ou de Natal!

Músicas:
1. Drama das águas
2. A tristeza de Deus
3. Oração de entrega
4. A construção
5. Arrependei-vos e convertei-vos
6. A marcha dos bichos
7. O dilúvio
8. É preciso agradecer
9. Deus é amor
10. Drama das águas (reprise)



4 comentários:

  1. Ola amigo maestro, so tenho a agrdeçer pela sua boa vontade em compartilhar esses hinarios, nesses tempos de internet e lixo gospel éo que tem me dado esperança para continuar com o coral da igreja, mesmo sem ajuda, sao albuns magnificos e que muitos tem desprezado. estou atraz dos hinarios do album Fonte de Luz do Prisma, mas nem eles tem, estou procurando pelos autores em sites internacionais mais so achei uma - És jesus, que originalmente se chama Isn't he - John Winber. estou atraz de outras mas tá dificil. outro hinario que eu nao encontro pra baixar em pdf é o 10 anos de prisma e Ele é a minha força. continue com esse trabalho, Deus há de lhe recompensar. é dificil tentar trazer boa musica novamente para as igrejas contaminadas com o virus do Go$$pel, mas vamos tentando assim mesmo, assim como Davi restaurar o trono de louvor. grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amém meu irmão! obg pelo incentivo! sigo seu canal no YT. esses primeiros hinários são difíceis de achar... o Hinário 10 anos eles vendem. mas da pra reunir as partituras de outros livros, apenas o agradeça o Pai e Se tu buscares a Jesus são "novidades"

    ResponderExcluir
  3. O Site do Prisma só tem os Playbacks e o Álbum Cantado, não tem as Partituras.

    ResponderExcluir