Grupo Carisma - Cantai

Esse é o hinário do Grupo Carisma "Cantai". Com Arranjos de Silmar Correia, Costa Junior, Flávio Santos e Márcio Conrad. Projeto em PDF por Douglas Nascimento. Aqui os créditos do Blog Partituras Adventistas ao qual aos poucos iremos sendo enriquecidos! 

Musicas:
1. Abertura/Vamos agora cantar
2. Nada poderá separar-me de Jesus
3. Crescendo em graça
4. A receita
5. Sou de Jesus
6. Cantai
7 Quero dar meu melhor
8. Jesus Cristo vai voltar
9. Alegrem-se
10. Hoje é o dia de voltar


6 comentários:

  1. não consegui baixar o CD e o playback

    ResponderExcluir
  2. Querida, me perdoe... o cd e o PB foi tirado da internet e eu não encontro em lugar nenhum! mais vou recuperar pra postar aqui! A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO IRMÃO QUANTO COCÊ ME COBRARIA PARA ENVIAR PARA O MEU EMAIL O PLAYBACK DO CARISMA "CANTAI".

    ResponderExcluir
  4. QUERIDO IRMÃO. QUANTO VOCÊ ME COBRARIA PARA ENVIAR O PLAYBACK DO CARISMA CANTAI, PARA O MEU EMAIL.

    ResponderExcluir
  5. entre em contato comigo vladymyrcampos@bol.com.br

    ResponderExcluir