Coral Carlos Gomes - Glória e Majestade - Partituras

Este álbum contém hinos belíssimos com arranjos do Maestro Turíbio Burgo, Flávio Santos e Tom Fettke. Sem sombra de dúvida é sensacional! Baixe as partituras e o CD completo contendo Voz e Playback.
Músicas:
1. Salmo 95
2. Todo o Teu Viver
3. Glória e Majestade
4. Aleluia
5. Deus, Somente Deus
6. Quão Lindo é Teu Templo
7. Gloria
8. Via Dolorosa
9. Vós Criaturas de Deus Pai
10. Jubilate Deo
11. Salmo 23
12.  Faça da Sua Vida um Hino de Louvor

DOWNLOAD DO CD E PLAYBACK

Agradecimento a Paulo Negreiros pela contribuição deste material.

20 comentários:

  1. Muitíssimo Grato !!!! Há muito anos vinha procurando as partituras das músicas desse CD ! Agora poderei finalmente ensaiar essas músicas com o coral.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude de compartilhar. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Não tem a partitura Deus somente Deus se puder poste um link para nos maestro,obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Deus o recompense ricamente. Não tem ideia de como fiquei feliz com o compartilhamento.
    abs

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor! Eu não estou conseguindo baixar o cd do coral Carlos Gomes. Haveria possibilidade de enviar para meu e-mail: mirtsandreza.2010@gmail.com ? Desde já estou muitíssimo grata!Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  6. como posso conseguir a partitura instrumental do hino Deus somente Deus ?

    ResponderExcluir
  7. Por onde Andas Maestro? Nos ajuda tanto com o blog, porque sumiu ?

    ResponderExcluir
  8. Quanta preciosidade, lembro-me da época em que cantava no TC de BELÉM DO PARÁ, gostaria muito das partituras do Coro Sinfônico do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil - É ISTO AMOR, é antiguíssimo se vc o tem entre em contato pfvr marcojoelfoto@gmail.com 91 982006924 :)

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de comprar o Play Back deste CD.
    CONTATO. 092-99366-5558 .....Jacó Lima
    watzapp Manaus-am

    imail : omegaservico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi... Não estou conseguindo baixar o CD nem as Partituras do Coral Carlos Gomes.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo gesto... Deus abençoe ricamente sua sua vida

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, eu gostaria de baixar a partitura de DEUS SOMENTE DEUS, mas não estou encontrando...what can I do? thanks, please help me!!!

    ResponderExcluir
  14. olá Saudações mediante a hora que estiver lendo este comentário.
    Deus abençõe seu trabalho ajudaste bastente

    ResponderExcluir
  15. Não é mais possível baixar as partituras. 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe daqui: https://www.4shared.com/office/Gu5M4To5iq/Coral_Carlos_Gomes_-_Gloria_e_.html

      Excluir
  16. Novo links de download da partitura do Album: Coral Carlos Gomes - Glória e Majestade https://www.4shared.com/office/Gu5M4To5iq/Coral_Carlos_Gomes_-_Gloria_e_.html

    ResponderExcluir