Sejam Bem Vindo ao "O Maestro"!

A Paz do Senhor meus irmãos!

Fico feliz em poder realizar este sonho que há muito tempo tinha em meu coração.
Sei que, nem todos os nossos irmãos tem condições
de adquirir ou até de encontrar aquela partitura tão importante...
Aqui vocês encontrarão.
E aquela partitura antiga que ninguém tem! "Eu tenho, mas está quase ilegível." você pode dizer.
Aqui você a encontrará.
Enfim. Este blog foi criado para ajudar todos os nossos irmãos em Cristo,

e parceiros da boa música, a desempenhar melhor os seus trabalhos.

Vocês estão a piacere para postar comentários e ajudar a enriquecer o acervo deste blog.


by: Maestro David

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Grupo Prisma Brasil Discípulo teu Partituras

Enfim! Até que enfim! Já era hora! rsrs

O Hinário "Discípulo Teu" do Grupo Prisma impresso pela
Bompastor em 1998 agora na íntegra pra você.

Músicas:
1. Discípulo Teu
2. Glória a Deus
3. Asas da Alva
4. Deus da Colheita
5. Sê Feliz
6. Viver pra Servir
7. Eu Não Me Esqueci de Ti
8. Um de Nós
9. Amém é Natal
10. Aonde Quer Que Eu For O Sigo/Cristo Sempre Me Guiou





6 comentários:

  1. Olá,
    Gostei muito do blog, realmente essas partituras são verdadeiras jóias!
    Baixei a partitura do Discípulo Teu, mas está faltando a página 41. será que você pode me enviar? Meu email é pribertoni@yahoo.com.br. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri! infelizmente eu errei! rsrs me esqueci dessa página, mas farei de tudo pra conseguir ela o mais rápido possível okay!
    obrigado por lembrar e divulgue! :D

    ResponderExcluir
  3. ÁLBUM ATUALIZADO!!!!
    ESTÁ COMPLETO COM TODAS AS PAGINAS AGORA!

    ResponderExcluir
  4. Maestro se possível gostaria que disponibilizasse partituras do álbum "Ao Vivo Anhembi - Vol.2" do Prisma Brasil. Principalmente pelo hino "Cristo Tu És Abrigo".

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado maestro por sua disposição em fazer isso. me sinto muito feliz por ter esses materiais em mãos atraves do seu site, ainda mais de um conjunto maravilhoso como o Prisma Brasil. Deus te Abençõe e promova os desejos do seu coração. Paz

    ResponderExcluir
  6. Parabens por este espaço maravilhoso!!! Deus o abençoe!!

    ResponderExcluir