Ministério Está Escrito Toque minhas mãos Partitura

Disponível aqui o hinário do Ministério Está Escrito "Toque minhas mãos"

Músicas:
01 TOQUE MINHAS MÃOS
02 MEU REFÚGIO
03 PERMANEÇA EM MIM
04 SÓ EM TI
05 PERTO DE TI
06 QUERO ME ENTREGAR
07 PERTO DE NÓS
08 (Violin Solo)
09 ACREDITO EM TI
10 DEUS DE ISRAEL
11 TU ÉS
Clique aqui para baixar:




Sobre o Playback: Não foi disponibilizado aos consumidores o PB deste álbum.
Caso queira, produzo o PLAYBACK sob encomenda. é so entrar em contato aqui!

7 comentários:

  1. Paz em Cristo, Maestro. Há muito tempo buscava partituras que sumiram das lojas e grandes centros. Mas através do seu ministério, pude resgatar algumas (todas). Tenho um acervo que também gostaria de participar. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for possivel, mande um arquivo para andreegam73@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Tenho muitos kits de ensaio que faço mas não tenho pessoal capacitado pra ensaiar. Fica tudo parado. Estou esperando em Deus. Mas em tudo dai graças né? Rsrsrs

      Excluir
    3. Olá Viviane! Eu não posso mandar o arquivo pelo email pq ele é pesado... Faça uma conta no 4shared! É rápido e fácil... Vc pode baixar todo o conteúdo do Blog!

      Excluir
    4. Marcellus entre em contato comigo! https://www.facebook.com/david.herivelton

      Excluir
  2. Gostaria de saber sobre os playbacks

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Maestro! Tentei baixar as partituras mas o link se encontra quebrado. Em face disso, recuperei o arquivo por meio da WayBack Machine. Ainda assim, gostaria de pedir um reupload do arquivo, muitos irmãos podem querer baixar e não saber como recuperar.
    Deus abençoe seu ministério!

    ResponderExcluir