Ministério de Louvor Está Escrito - Ao Vivo - Partituras

Baixe agora o Hinário do Ministério Está Escrito AO VIVO!

Músicas:
01 Chuva de
02 Traz-me junto a Ti
03 Confiei no meu Senhor
04 O Senhor é o meu Pastor
05 Nada poderá
06 O Céu é meu lugar
07 Lindo País
08 Medley
09 A Glória de Deus
10 Vem Sentir
11 O Céu é Jesus
12 Maior que tudo
13 Nosso maravilhoso Deus

OBS: Este hinário, por algum problema, foi distribuído sem uma revisão prévia.
Portanto, algumas partituras então com a letra "fora do lugar". Confira no Exemplo:
Eu pude corrigir algumas apenas. Mas, não deixe de baixar. Mesmo com esse "detalhe" elas são muito úteis.


Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem? Maravilhoso o material, sem palavras aqui para agradecer. Mas gostaria de saber se tem como reupar o CD cantado, o link está quebrado. Grato.

    ResponderExcluir