Vinde Cantai - Hinário - Só Jesus Salva - Partitura

Lindos hinos com seus arranjos originais.






Músicas:
  1. Aceita a Cristo
  2. A Graça Eterna
  3. A igreja do Senhor
  4. Aleluia eu te amo
  5. A linda história
  6. Amigo, não saias sem Cristo
  7. A única esperança
  8. Bendita cruz de Cristo
  9. Cantarei em meu coração
  10. Compensa servir a Cristo
  11. Creio em Deus
  12. Creio em Milagres
  13. Cristo estende sua forte mão
  14. Cristo vive em mim
  15. Deixe os problemas aos pés da cruz
  16. Deus assim me falou
  17. Deus enviou seu Filho
  18. Dia de boas-novas
  19. Ele é Cristo
  20. Envia-me ó Deus
  21. É tempo de ceifar
  22. Foi Cristo
  23. Glorioso é teu nome
  24. Graça bendita
  25. Graça de Deus, infinito amor
  26. Grandioso és Tu
  27. Há um doce Espírito
  28. Independência e vida
  29. Jesus é melhor
  30. Jesus quer entrar hoje em teu coração
  31. Luz do mundo
  32. Maravilhoso és Tu
  33. Meu Brasil
  34. Minha Gratidão(Meu Tributo)
  35. Nada é impossível
  36. O Brasil gigante, imenso
  37. Ó meu Senhor, meu Cristo
  38. O Monte do Senhor
  39. O nome do Senhor
  40. Oh, que grande é esta redenção
  41. Os que esperam no Senhor
  42. Por nossa pátria oramos
  43. Por onde me conduzir
  44. Porque Ele vive
  45. Povo de Deus pra frente
  46. Que mudança admirável
  47. Redenção pela cruz
  48. Redentor, Só um existe
  49. Remido (Butler)
  50. Remido (Buryl Red)
  51. Rude Cruz
  52. Sem ele
  53. Seguir a Cristo não é sacrifício
  54. Segura na mão de Deus
  55. Sim, foi Jesus
  56. Sob a vontade de Deus
  57. Tal como estou
  58. Tem fé em Deus
  59. Toma ó Deus minha mão
  60. Tu és fiel, Senhor
  61. Tu meu ser inflama
  62. Um dia
  63. Vinde a mim
  64. Vitória de Jesus
  65. Vitória em Cristo



Link corrigido em 08/02/21

14 comentários:

  1. UAU, isso é um verdadeiro achado, hein?
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,gostaria do kit de voz do Ministério de Louvor Está Escrito da música “Maior que Tudo”. Se vc tbm possuir a partitura por favor poderia me enviar pro email: sarah-santys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. irmão a paz do Senhor, o link para essas músicas incluindo os que esperam no senhor ( que é a que eu preciso) no 4shared não está mais funcionando.

    ResponderExcluir
  4. A Paz Alan! Realmente o Link estava com problema... mas eu já corrigi e Pode testar lá! Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  5. A paz irmão ! Preciso de partituras para viola clássica, clave de Dó..
    Seo irmão conseguir mande para meu email por favor
    Email : lelezinha.lorenos2@gmail.com obrigada
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Fui agraciada por Deus mais umavez . Agradeço ao Senhor por utilizar a você maestro ,com esse coração deverdadeiro servo compartilhando o saber.Glória Deus! Que o Senhor continue te abençoando e recompensa com bençãos celestiais. obg

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Maestro por disponibilizar esse acervo

    ResponderExcluir
  8. Paz, amado meu nome ivo e o link esta novamente com problema.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde maestro! Gostaria muito de acessar mas o link está com problemas!

    ResponderExcluir
  10. Olá irmão, o link esta indisponível

    ResponderExcluir
  11. A paz, maestro! este link está indisponivel!

    ResponderExcluir