Coral Jovem do IASP - Quero ter Jesus - Partituras

Outro Hinário do Coral do IASP. Com 14 Músicas, sendo uma delas "A Minha Esperança" Musica que ficou muito popular entre grupos jovens que nem cantavam em 4 vozes!
Músicas:
01. Vamos Adorar
02. Lado a Lado
03. Dá-nos Mais Poder
04. Quero Ter Jesus
05. Lá No Vale
06. O Senhor é o Meu Pastor
07. Contrastes
08. A Minha Esperança
09. Usa-me
10. Somente a Cristo
11. Vamos Adorar ao Senhor
12. Eu Achei
13. Transbordando em Amor
14. Vamos Adorar (Final)




4 comentários:

  1. Querido irmão em Cristo Jesus, quero lhe dizer que estou muito feliz com a sua iniciativa em abençoar outros músicos assim como eu que procuram músicas de qualidade para trabalhar com seus coros, que o Senhor da glória continue a te abençoar. Nesse cd do IASP tem umas músicas que estão incompletas, veja se consegue um completo ok, fico-lhe muito grato desde já. Ah... aproveitando o ensejo, gostaria de saber se seria possível postar o livro de partituras do Coral Jovem do IAP - Ministério do Louvor, pois tenho tentado de várias maneira encontra-lo e nem mesmo direto com o IAP não tenho conseguido. Um forte abraço fraterno em Cristo Jesus. Seu irmão em Cristo, Emílio Pereira da Silva - Ministro de Música da PIB de Jaboatão dos Guararapes PE. emilio_p.silva@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bom dia. O Sr tem a partitura da musina Viverei por Jesus do grupo Som e Louvor? Estou ensaiando um grupo musical e precisaria mto dela.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz Maestro, sou Pr de uma pequena Comunidade e cantamos em coral, e gostaria de perguntá-lo se por ventura o amado tem os Kits das vozes para ensaio do Hinário Sê Forte

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz. Eu baixei muito animado pois são hinos belíssimos, mais não consegui abrir.

    ResponderExcluir