Coletânea Coral Sinfônico Volume 2 - Partituras

A Coletânea Coral Sinfônico Volume 2 - como o próprio nome já diz - traz hinos inspiradíssimos para Coros, que com ensaios e dedicação você obterá incríveis resultados com seu grupo.
Músicas:
1. O Amor de Deus
2. Às Águas Tranquilas
3. As Bem-aventuranças
4. A nós Envia, Senhor
5. Honra e Glória
6. Ó Cantai Louvor
7. Louvai a Deus, Todos Vós
8. Uma Bênção Antiga
9. Que Deus Vos Abençoe
10. Aleluia
 - As Bem-aventuranças -
O vídeo está em Coreano! Mas as músicas estão em Português.


 

Agradecimento ao Pr. Marcelo Camilo pela contribuição.

8 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de agradecer por todos os posts feitos aqui nesse blog, encontrei materiais precisos que estão sendo com toda certeza usados para honra e glória do nosso Deus!
    Que o senhor continue abençoar!

    Tiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo! Ore pra que este trabalho continue e se quiser ajudar é so entrar em contato comigo por aqui mesmo! Fique na Paz!

      Excluir
  2. Por favor, preciso das partituras dos hinos: viver para servir e do álbum drama das águas do grupo Prisma Brasil

    meu email:

    dilsom@r7.com

    por favor me ajudem.

    Deus Vos Abençoe ��

    ResponderExcluir
  3. Amigo, Viver pra servir esta no.hinario "Discípulo Teu". "Drama das Águas" e "Discípulo Teu" foram postados no blog. É so vc usar a caixa de busca no inicio da pagina, acima da foto do blog.
    PS. Caso não consiga, peça ajuda novamente.
    Fique na Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado maestro. Encontrei. Como faço para entrar em contato com vc sem ser por aqui. Quero contribuir e obter alguns materiais. Abraço

      Excluir
    2. Ah, vc teria como nos conseguir aquela musica que diz assim: a ti senhor me entrego eu quero te servir com alegria.... Senhor meu mestre eis-me aqui envia-me a mim. Preciso pra nosso aniv. Que será em setembro.

      pode me ajudar. Grato

      Excluir
  4. como faço para obter a partitura d música as bem aventuranças?

    ResponderExcluir
  5. Paz, maestro. Na coletânea Coral Sinfônico, o hino O AMOR DE DEUS está sem a página 4, no lugar dela está a pag. 14 de outro hino. Tem como corrigir isso, por gentileza? Essa partitura é a única que encontrei com Piano/órgão. Muito obrigado.

    ResponderExcluir